Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

                               


                                 Meu Mundo.


         Sempre que penso em meu futuro, me vejo sempre nesta figura , a de professor, porque não consigo me imaginar  fazendo outra coisa. Desde criança minhas brincadeiras sempre estavam relacionadas com a educação. Ser professora, esta entranhado em mim, amo o que faço. E quando fui chamada para estar aqui na Ufrgs, achei que fosse uma brincadeira, algo quase impossível mas felizmente estou aqui e vou poder realizar meu sonho, cursar e terminar uma faculdade.


                                       Resultado de imagem para crianças

Um comentário:

  1. Olá Angela!
    Sonhos são possíveis para quem sonha e luta para alcançá-los. Gostei muito de saber que nosso sonho é parecido, pois também vivia brincando de ser professora e hoje somos.
    Abr@ço!

    ResponderExcluir